Gênesis Happy?

A história do nosso Colégio começou em 2003, com o nome Gênesis Happy!

Este nome surgiu, porque acreditamos que o inicio da vida escolar precisa estar pautada no prazer e que a educação sistematizada precisa acontecer de uma forma feliz.

Prazer em aprender, conviver e ser. Por isso o nome “Gênesis Happy”, inicio feliz!

O Colégio  iniciou suas atividades na Educação Infantil. Possuia 2 andares em funcionamento e atendia uma demanda de 30 alunos perído: manhã e tarde.No subsolo, funcionava o parque e no térreo as salas de aula, que até o momento atendiam perfeitamente as necessidades dos alunos da Educação Infantil.

Contando com uma equipe comprometida com a construção do conhecimento, sua filosofia e com os novos rumos da Educação, ampliamos nossas instalações e implantamos, em 2008, o Ensino Fundamental I.

Desde esta data foi alterado a razão social para COLÉGIO LIMA CAVALCANTE.

Atualmente, para acomodar e atender nossos alunos, possuimos uma estrutura de 3 andares e 1 subsolo, sendo respectivamente:

• Ampla quadra devidamente iluminada, pintada, com ventiladores nas laterias e com cobertura, o que não prejudica os alunos nos dias de tempo com condições adversas;
  • Amplo andar, com biblioteca, 5 salas de aulas para o Ensino Fundamental, banheiros, bebedouro e a Diretoria;
  • Amplo andar, 7 salas ( 4 salas de aula , 1 sala de ballet e vídeo e 1 sala de professores, 1 sala de robótica), banheiros, lavabos,  recepção e tesouraria;
  • Grandioso Parque ( no subsolo ), com cozinha, refeitório, banheiros e diversos brinquedos que garantem a diversão de todos!